O sino da desistência não para de tocar na Fazenda. Dessa vez, a influenciadora Pétala Barreiros tentou sair do reality após uma provocação de Deborah Albuquerque na madrugada desta sexta-feira (7). Entretanto, assim como aconteceu com Tiago Ramos, que ficou desaparecido por sete horas, a produção impediu sua desistência.
Assim que o programa ao vivo acabou, Pétala foi deitar na cama e, enquanto observava uma foto dos filhos, ouviu uma série de afrontas vindas da ex-Power Couple. “Você está sempre querendo escutar as coisas e acha que a gente não vê. Até as pessoas neutras já sacaram essa sua jogadinha baixa“, disparou Deborah.
Leia também: [VÍDEO] A Fazenda: Tati Zaqui e Thomaz Costa discutem e terminam relacionamento: “Você é fraco”
Chorando, a influenciadora pediu para que a ruiva parasse de provocá-la: “Chega, eu não estou falando com você, me deixa em paz“. “Então sai, os incomodados que se retirem, assim como eu me retiro quando você está com suas amigas“, respondeu Deborah.
“Eu te amo muito, muito, muito“, disse Pétala, olhando para a foto das crianças. “Eu também amo minha filha e meu marido“, interrompeu a ex-Power Couple. Logo após isso, as imagens de transmissão do Playplus foram cortadas, deixando os internautas curiosos já que quando as câmeras voltaram Pétala não estava mais na casa.
O motivo da briga aqui: #AFazenda pic.twitter.com/NBIUwazB73
— Central Reality (@centralreality) October 7, 2022
Quando retornou para a sede após alguns minutos, a influenciadora relatou a discussão para Deolane e o grupo, que ficaram preocupados com seu “desaparecimento”. “Eu fui lá e falei: ‘Estou desistindo, quero ir para casa’. Aí fiquei trancada uns dois minutos lá dentro“, disse, antes da transmissão ser cortada novamente.
Pétala contando que pediu pra desistir do programa. Em seguida a câmera corta o sinal. #AFazendapic.twitter.com/KyRmD7SoIP
— Central Reality (@centralreality) October 7, 2022
Leia também: ‘A Fazenda 14’: Deolane revela que usará fotos de seus rivais como alvos no estande de tiro
Na web, diversos internautas criticaram a emissora por supostamente ter impedido a desistência de Pétala. “Pétala voltou falando que bateu o sino, pediu para sair. Record cortou a câmera! CADÊ A TRANSPARÊNCIA? PEDIU PARA SAIR, VAZA!”, escreveu um telespectador.
“Mas uma passada de pano, que eu saiba pedir pra sair tem que sair né? Deixa outro grupo fazer isso, atitude será a mesma?“, questionou mais um. “E não foi só essa vez. Esse grupão da Deolane tá sendo muito protegido e benefíciado. Pétala toca sino e não sai, Tiago idem. Tiago agrediu Babi e não fizeram nada!“, alegou um terceiro.
Você acha que a produção está errada em não deixar Pétala ir embora?