Elizabeth Olsen, mais conhecida popularmente por atuar nos filmes da Marvel como ‘Feiticeira Escarlate’, revelou durante uma entrevista recentemente como se sentiu ao gravar as cenas da famosa trama dos ‘Vingadores: Guerra Infinita’. Segundo a atriz, era constrangedor se ver segurando algo como um poder que nem ao menos existia e, além disso, Elizabeth também deixou claro sua opinião sobre esses tipos de filme.

Na entrevista, Elizabeth Olsen iniciou dizendo: “É muito embaraçoso filmar esse tipo de coisa. Você tem uma mão que está paralisando algo com energia [dentro do contexto da cena] e outra que que está extraindo uma coisa falsa de um rosto pontilhado. É doloroso e emocional […]”

E completou revelando que apenas segue o roteiro que lhe foi dado, pois se for seguir a real história a atriz não entenderia muito bem: “Esses filmes são muito bobos, mas você tem que atuar muito para que funcionem. Nesses filmes, eu não sei bem o que está acontecendo. Eu só pego as minhas páginas, então entendo a parte da história que estou representando, e ouço uma história contada pelos irmãos Russo [diretores] sobre o que está acontecendo no resto do filme” concluiu ela.

Leia também: Trabalho sobre promessas eleitorais feitos por crianças do primário viraliza nas redes: “Teria meu voto”

Além de ‘Vingadores: Guerra Infinita’, Elizabeth também já apareceu em outros filmes da Marvel como, por exemplo: O Soldado Invernal (cena pós-crédito), Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: Guerra Civil, Feiticeira Escarlate, Wanda e Visão e também no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

O que você achou disso? Comente.