Maíra Cardi enfrentou recentemente um processo do nutrólogo Bruno Cosme. A influencer havia ofendido Bruno após o mesmo não concordar com a atitude dela de dizer a seus fãs para fazerem um jejum de 5 dias. O caso se tornou sério e foi parar nas mãos da justiça.

O nutrólogo Bruno Cosme postou nesta quinta-feira (06), em seu Instagram, que ganhou a luta na justiça contra Maíra Cardi. Na legenda da publicação ele escreveu: “Justiça feita”. Veja:

Leia também: Após inúmeras polêmicas e traições, o casamento de Maíra Cardi e Arthur Aguiar chega ao fim; Saiba o motivo

Anteriormente, Bruno havia criticado as práticas de Maíra dizendo: “Já vi muita barbaridade em redes sociais, mas essa superou todas. Quanta irresponsabilidade, senhora. Fico impressionado com o quanto as pessoas dão audiência para essas insanidades. Uma pessoa com 6 milhões de seguidores influencia um monte de gente a fazer um jejum de cinco dias? Que desserviço. Jamais façam qualquer tipo de jejum sem orientação médica”.

E a influencer respondeu: “Um doutor de m**da, chamado Bruno alguma coisa, falando mal do jejum e falando m**da ainda. Ô, fulano, você tem que se aprofundar melhor. A gente fez uma live de uma hora e meia, com um profissional que estuda de verdade, não é igual a você, que fica aí sentado atrás querendo ganhar like e não estuda ca**te nenhum”.

O que fez com que o nutrólogo entrasse com um processo por difamação, fazendo com que Maíra Cardi perdesse e fosse condenada a 9 meses de detenção. Porém, essa sentença foi substituída por uma indenização de R$ 24 mil e mais 30 salários mínimos.

Veja a reação dos internautas:

#1

#2

#3

#4

#5

O que você achou dessa notícia? Comente.