Luigi Baricelli, antigo apresentador do Video Show, comentou com Danilo Gentili recentemente que apresentava o programa com síndrome do pânico. Segundo ele, além dos momentos serem de grande tensão, o ator ainda relatou que sempre teve dislexia, o que atrapalhava na hora de decorar os textos e explicou mais sobre o assunto.

Como convidado no ‘The Noite’, Luigi Baricelli iniciou dizendo: “Apresentava o Vídeo Show com síndrome do pânico. Quando eu chegava no palco, estava me borrando de medo. Quando entrava [para gravar], saía. A mesma coisa para decorar texto, sempre tive dislexia. Ficava em uma tensão, todo dia ia para a cruz. Mas, quando ia para o palco, saía […]”

Leia também: Jojo Todynho arma barraco na porta de mulher que falou mal dela nas redes sociais: “Sustenta tuas gracinhas”

O ator completou com um pensamento reflexivo e finalizou: “Você nasce e aprende com o externo, sempre. Os pais, escola, amigos, notícias. Somando isso, quanto sobra da gente? Tem um momento em que você tem um despertar e tem algo que você deveria fazer… Toda semente tem uma árvore dentro”

O que você achou disso? Comente abaixo: