‘A Fazenda 14’: Thomaz tenta ingerir vários remédios e é impedido por outros participantes

‘A Fazenda 14’: Thomaz tenta ingerir vários remédios e é impedido por outros participantes

Durante uma conversa nesta segunda (17), Thomaz planejou estratégias para que fosse eliminado do reality sem perder o contrato. Deborah fez alertas dizendo que não poderia induzir o público a eliminá-lo, pois seria quebra de contrato da mesma forma. O ex-Carrossel informou que indo para a Roça e ludibriando o público, seria o melhor jeito de sair dentro das regras. O peão optou por pedir para sobrar no “resta um” da formação da Roça que acontecerá nesta terça-feira (18) e afirmou que se continuasse ali, iria se cortar.




Thomaz é conhecido por fazer papel de vítima, porém o que não se esperava era o que ele fez. Ele pegou vários remédios e tentou ingeri-los com a tentativa de eliminar a própria vida, mas foi impedido por Ruivinha de Marte e Deborah, que por sorte estavam no quarto e o seguraram.

Deolane havia comentado que Thomaz faz muito papel de vítima, viu todo o ocorrido e foi avisar aos colegas da casa, dizendo que o peão estava cortando os pulsos e disparou: “Quem quer se m*tar, se mat*”. A frase extremamente polêmica está sendo muito criticada nas redes sociais. A produção no mesmo momento do ocorrido e da fala de Deolane, cortou todas as câmeras e até o momento não se sabe o que vai ser decidido pela direção sobre destino de Thomaz no jogo.

Assista:

#1

#2




#3

Veja a seguir:  [VÍDEO] A Fazenda: Kerline e Shayan terminam relacionamento; Saiba o motivo

Thomaz está se fazendo de vítima ou precisa mesmo sair do programa e buscar ajuda?

error: Alert: Quer divulgar? Seja parceiro, envie um e-mail. Pare de copiar!