Quem estava na plateia do Samba da Feira, projeto cultural que aconteceu em Salvador no último domingo (16), não esperava que veria uma briga generalizada em cima do palco. Os músicos das bandas Samba Trator e Psirico trocaram socos após uma discussão para lá de acalorada e foram vaiados pelo público.
Alguns vídeos do momento que rodam na web mostram os integrantes das bandas trocando socos e pontapés, além de instrumentos e tripés. Não há informações de quantas pessoas ficaram feridas, mas é possível ver vários músicos caindo no chão durante a confusão e parte dos equipamentos destruídos.
Veja o vídeo da briga abaixo:
Integrantes das bandas Psirico e Samba Trator trocam socos em cima do palco pic.twitter.com/AJOkvj5o5Z
— BNews (@bnews_oficial) October 17, 2022
Leia também: Jojo Todynho arma barraco na porta de mulher que falou mal dela nas redes sociais: “Sustenta tuas gracinhas”
A versão dada pelo empresário da banda Samba Trator é que a discussão começou quando os músicos cumprimentaram Márcio Victor, vocalista do Psirico, quando saia do palco. Um produtor do artista, que não se envolveu na briga, teria sido grosseiro ao afastar a equipe, dando início ao desentendimento.
Através de uma nota enviada ao ‘Jornal da Manhã’, da TV Bahia, os organizadores do evento pediram desculpa aos presentes. “O Samba da Feira é um projeto cultural que trabalha para levar alegria e fortalecer esse gênero musical da nossa terra que é o samba para levar a paz e somente alegria aos nossos seguidores“, afirma o comunicado.
Leia também: Angelina Jolie acusa Brad Pitt de violência doméstica e revela que ator sufocou filho durante briga
Por conta da confusão, a banda Samba Trator não pôde se apresentar. Em nota, o grupo também se desculpou pela confusão, afirmando que “as cenas de violência são injustificáveis sob qualquer aspecto, independentemente da motivação existente”.
O que você achou da briga entre os músicos?