Jade Picon é atacada novamente por outra atriz por conta de sua atuação em ‘Travessia’

Jade Picon é atacada novamente por outra atriz por conta de sua atuação em ‘Travessia’

Jade Picon continua sendo duramente criticada por conta de sua atuação na novela ‘Travessia’, da TV Globo. Ela já havia trocado farpas com Mel Maia, que fez comentários sobre a influencer nas redes sociais e agora foi a vez de Dadá Coelho, mulher de Paulo Betti. Vale lembrar que recentemente, internautas fizeram piadas sobre o sotaque “carioca” mal feito da ex-BBB e que ela respondeu em seu Twitter as críticas que vem recebendo.

resgate seu bonus




Dadá Coelho deixou um comentário no Instagram da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, dando sua opinião sobre a nota zero que a jornalista deu pela falta de sotaque carioca da personagem Chiara, interpretada por Jade Picon. “Escola de arte dramática Cigano Igor (risos)”, escreveu a atriz, fazendo referência às críticas que o ator Ricardo Macchi recebeu quando interpretou o Cigano Igor em “Explode Coração” (1995).

Jade Picon e o sotaque carioca

Jade Picon mal estreou nas telinhas da TV Globo e a chuva de críticas não para. A influencer que é nascida e criada em São Paulo ganhou seu primeiro papel como uma jovem carioca. O sotaque meio desajustado fez os internautas comentarem diversas críticas e até mesmo piadas pela web. Muitos também questionaram a colocação da ex-BBB com um papel de tanto destaque, sem ter nenhum tipo de experiência.

Através de seu perfil no Twitter, Jade Picon se manifestou dizendo que ainda está aprendendo a atuar e sua fala soou como indireta para Mel Maia: “Queria que vocês soubessem que eu estou aprendendo e que vocês nunca vão me ver publicamente desvalorizando o esforço de outra mulher”.

Saiba mais: [VÍDEO] Sotaque “carioca” de Jade Picon em ‘Travessia’ vira piada entre internautas

Está acompanhando Jade em ‘Travessia’?

error: Alert: Quer divulgar? Seja parceiro, envie um e-mail. Pare de copiar!