Há algum tempo atrás, Marcius Melhem iniciou uma batalha judicial contra Danilo Gentili e alegou danos morais após o apresentador polêmico comentar sobre os supostos assédios morais cometidos pelo antigo contratado da TV Globo. O Tribunal de Justiça de São Paulo negou o recurso e disse que Gentili não comentou nenhum crime e que ele apenas usufruiu do direito de liberdade de expressão.




Nesta terça-feira (18), Danilo falou sobre o assunto pela primeira vez e soltou diversas alfinetadas contra Melhem. “Vocês me perguntaram o que eu achei da decisão do juiz, que me inocentou no caso com o Marcius Melhem. Eu achei justo, eu estava fazendo piada. Eu achei que ele entenderia o que é uma piada, mas lembrei dos programas que ele fazia na Globo e pensei: ‘Não, ele não sabe o que é uma piada'”, disse através de um vídeo publicado em suas redes sociais.

“Era um processo que me faltava, porque eu já fui processado por tudo quanto é gente. Deputado, governador, prefeito… Agora, por comediante? Essa foi a primeira vez. Confesso que no fim gostei porque foi a primeira vez que ri de algo que ele [Melhem] fez. Se vou continuar falando dele? Não sei. Se ele voltar às notícias eu falo. Mas ele tá sem emprego, não tem relevância. Acho que será difícil alguém falar dele”, finalizou.

Assista:




Veja a seguir: Marcius Melhem ganha na Justiça o direito de expor todas as mensagens trocadas com Dani Calabresa

Acompanha as publicações de Danilo Gentili?