O lutador de boxe Mike Tyson viu sua vida passar diante de seus olhos fora do ringue e precisou lidar com uma situação muito alarmante. Durante um show de comédia em Hollywood, na Califórnia (EUA), um fã decidiu chamá-lo para uma briga e o ameaçou com uma arma de fogo.

Em um vídeo obtido pelo portal de notícias norte-americano TMZ, é possível ver o momento onde Mike fica imóvel observando o homem se aproximar. De acordo com as testemunhas que presenciaram a cena, o fã surtado disse que queria “melhorar seu status”.

A equipe de segurança do lutador pediu para o homem se afastar, porém ele se negou e sacou uma arma de sua cintura. Mike continuou mantendo uma postura calma, para evitar entrar em uma confusão, mesmo com o fã apontando a arma em sua direção.

Assista ao vídeo abaixo:




Leia também: Mike Tyson ofereceu R$ 50 mil para lutar contra um gorila no zoológico

Segundo o TMZ, a polícia não foi chamada para apaziguar a situação e o boxeador saiu em segurança com seus amigos. Em abril desse ano, Tyson causou uma polêmica ao socar repetidamente um fã que estava o importunando em um avião, mas não foi indiciado criminalmente.

Essa não é a primeira vez que Tyson é ameaçado com uma arma de fogo. Para o documentário ‘Mike Tyson: The Knockout’, o ex-treinador Teddy Atlas revelou que apontou uma arma para o boxeador quando ele tinha apenas 15 anos após um “toque inadequado” em sua cunhada.

O que você faria nessa situação?