Kat Torres criticou Yasmin Brunet nesta quinta-feira (20), em um vídeo nas redes sociais. A coach decidiu soltar diversas ofensas para a modelo chamando-a até de ‘cara de cearense’, o que fez com que o caso viralizasse na web.
Tudo ocorreu quando Yasmin Brunet decidiu perguntar para a brasileira Leticia Maia, se Kat Torres a mantinha mesmo em cárcere privado (já que anteriormente a mesma também foi acusada de tráfico humano), fazendo com que a coach criticasse duramente a modelo.
No vídeo Kat iniciou dizendo: “Vocês já viram a Yasmin sem plástica? Mostre essa sua cara sem tudo o que você fez nessa sua cara de cearense e nordestina”. Veja abaixo:
Leia também: [VÍDEO] Surfista Nakagima se irrita com cobranças para assumir filha de MC Loma e abre o jogo
As ofensas de Kat podem vir a se tornar crime de injúria racial, e o advogado Marcelo Colen comentou sobre o caso: “A gente encontra no vídeo uma série de atos de injúria e ofensas. Quando a gente identifica no meio delas, uma utiliza a origem da ofendida como algo que seja depreciativo. A gente tem, em tese, a configuração da injúria racial” disse ele.
E concluiu dizendo: “A injúria racial é a utilização de ofensas não só de raça ou etnia, mas também de preconceito em relação à origem do cidadão”.
O que você achou disso? Comente abaixo.