O Ex-deputado do PTB, Roberto Jefferson, reagiu com tiros ao mandado de prisão neste domingo (23), após xingar a ministra do STF Cármen Lúcia. Também acusado de outros crimes anteriormente, como corrupção e lavagem de dinheiro, o Ex-deputado compartilhou diversos vídeos da Polícia Federal em sua casa e garantiu que não irá se render a eles.
Em um dos vídeos, Roberto Jefferson afirmou que não irá se entregar: “Chega de opressão. Eles já me humilharam muito, à minha família. Eu não to atirando em cima deles, eu dei perto, não atirei neles. Eu não atirei em ninguém para pegar. Ninguém! Não atirei em ninguém para pegar. Atirei no carro e perto deles” retrucou ele após informações anunciarem que o tiro atingiu um dos policiais. Veja abaixo:
O local onde ocorreu o fato seria em um município de Petrópolis chamado Levy Gasparian, e segundo outras fontes os disparos do ex-deputado teriam atingido o delegado Marcelo Vilella e uma policial chamada Karina e felizmente os dois já receberam atendimento médico e seguem bem.
O que você achou dessa notícia? Comente.