A lista de profissões para cachorros aumentam cada vez mais: desde policial, bombeiro e até mesmo influenciador digital canino. Uma rede de petshop com sede na Inglaterra abriu uma vaga para “dogs influencers” e oferece um salário de U$ 10 mil por ano, cerca de R$ 52,9 mil na cotação atual.

Para se candidatar a vaga, a empresa Yappy exige que o cachorrinho tenha uma conta estabelecida (com seguidores) e ativa no TikTok e no Instagram previamente. Embora seja um trabalho remoto, é possível que os contratados também tenham que fazer viagens periódicas para posar em sessões de fotos.

Leia também: Robô da Nasa acha suposto ‘gato’ em Marte; veja fotos

O filhote de sucesso será natural atrás da câmera, sempre feliz em fazer uma pose e genuinamente gostando de ter sua foto tirada e filmado enquanto experimenta nossos mais recentes presentes personalizados“, escreveu a empresa na descrição da vaga.

A outra exigência é “ficar confortável exibindo suas melhores poses, patinhas atrevidas, abanando o rabinho, truques e expressões fofinhas” online. Aqueles que se interessarem devem preencher um formulário online que ficará aberto até o dia 18 de novembro e marcar a empresa em publicações do TikTok e Instagram, contando por que seus cachorros devem ser escolhidos para a vaga.

Leia também: [VÍDEO] Cachorro caramelo ‘invade’ cerimônia de casamento e noivos lhe dão um novo lar

Estamos ansiosos para lançar a rede o mais ampla possível para que possamos dar a todos a chance de se candidatarem a esse papel incrível“, disse a Yappy para a CNN. “Esta é a primeira vez que oferecemos a função e, até agora, tivemos mais de 3.000 inscrições.

E ai, você vai tentar a sorte e transformar seu cachorrinho em influencer?