Embora o mundo de concursos de beleza e miss pareçam ser apenas flores, o evento para escolher a primeira Miss Sri Lanka não acabou como planejado. O concurso, que aconteceu em Nova Iorque (EUA) na última sexta-feira (21), terminou com uma briga generalizada entre homens e mulheres.

Alguns vídeos do desentendimento viralizaram nas redes sociais durante o fim de semana. Em um dos registros, uma mulher com o que parece ser uma das coroas do concurso aparece entre os envolvidos na briga, mas não há nenhuma informação sobre a identidade da moça ou o motivo que levou à violência.

Confira o vídeo da briga abaixo:




Leia também: ‘A Fazenda 14’: Shayan e Tiago Ramos são expulsos do programa após briga intensa

Para o New Tork Post, Sujani Fernando, um dos organizadores, o intuito do concurso era arrecadar fundos para o hospital nacional de câncer do país asiático, que está passando por uma crise econômica e sofre com escassez de medicamentos. O evento contou com a participação de 300 pessoas e algumas pessoas foram presas por danos à propriedade privada.

Eles estão inventando histórias com esses poucos vídeos, mas não entendem o dano que estão causando a essas 14 garotas que não estavam envolvidas na luta. Eu me sinto tão mal por elas, porque as pessoas deveriam deixá-las aproveitar o momento, aproveitar a vitória, porque todas dedicam muito tempo ao concurso“, disse Sujani.

Leia também: [VÍDEO] Apresentador do Miss Goiás entrega faixa para candidata errada e modelo desabafa: “Vergonha”

A população do Sri Lanka demonstrou revolta com a situação nas redes, afirmando que os envolvidos mancharam o nome do país nos Estados Unidos. “Os cingaleses são boas pessoas. É apenas uma briga – brigas acontecem, crianças brigam. Isso acontece em qualquer cultura, qualquer nacionalidade, não precisa ser no Sri Lanka. Não somos esse tipo de gente“, defendeu Sujani.

O que você achou da briga?