O marido de Letícia Spiller, Pablo Vares, é uruguaio radicado no Brasil. Ele tem 32 anos, é violinista, compositor, diretor musical e, desde 2013, artista de rua. O músico usou suas redes sociais para expor um ataque que sofreu por conta de sua aparência, mostrando uma mensagem que recebeu de um internauta questionando se a atriz “endoidou” por estar namorando “um mendigo”.

Sem papas na língua, Pablo rebateu a ofensa: “Obrigado pela preocupação com nosso bem-estar. A saúde mental de Letícia está ótima, assim como minha situação financeira. Ser artista de rua é um caminho difícil, mas as coisas andam fluindo (…) Você deveria se informar melhor visitando meu perfil, ao invés de sair julgando alguém pela aparência”.

Assista:




O artista já havia reclamando outras vezes sobre ataques à sua aparência. Mês passado ele rebateu um comentário de um internauta sobre seus dentes. “Que tal cada um cuidar de sua própria vida? Eu cuido muito bem dos meus dentes, são naturalmente amarelados e um pouco tortos, mas e daí? Se um dia eu achar que isso é um problema, graças à Deus tem solução. Já o problema de se meter na vida dos outros, é difícil”, disse em um vídeo publicado em seu Instagram.

Como se não bastasse, Pablo recebe ataques diversos. “Troca de maridos é normal pra esses antipáticos famosos. Tadinho desse infeliz, será o próximo”, escreveu uma internauta. “Realmente os dentes são horríveis. O que deu na cabeça dessa atriz?”, questionou outro. “Tem que ter muito estômago para encarar uma pessoa como essa. Só mesmo a Letícia”, escreveu uma terceira.

Veja a seguir: 7 vezes que Luísa Sonza detonou internautas que criticaram sua aparência

O que deveria ser feito sobre esses ataques recebidos na web?