Tudo aconteceu em setembro em uma casa de repouso em Cartagena, na Colômbia. Uma festa com gogoboys e strippers quase acabou em tragédia. O vídeo que viraliozu nas redes sociais mostra os jovens dançando com as idosas, quando uma delas acabou passando mal. Apesar do vídeo ter divido opiniões por conta da situação fora do comum, a senhora está bem.

A festa foi planejada pelos funcionários da Fundação ‘Una Mano Amiga’. Eles estavam tentando trazer um pouco de alegria para os idosos e tiveram a ideia ousada afim de resgatar o “espírito jovem”. Além de strippers e gogoboys, a festa também contava com bolos eróticos e jogos sensuais, que a princípio deixaram os idosos chocados, mas aos poucos foram se soltando. O susto veio quando uma idosa começou a passar mal e precisou de atendimento médico.

Assista:




A festa foi organizada pela influencer Nádia Cartagena, que postou o vídeo da situação e lamentou o ocorrido. Em uma entrevista para o jornal El Universal, Nádia disse que pediu autorização para fazer a festa e que tudo foi feito com muito amor: “Nada foi feito contra a vontade de ninguém. Foi tudo feito com amor. Toda minha plataforma é feita de conteúdos bons, de ajuda social. Nunca tive o objetivo de incomodar, abusar ou tirar vantagem dos avós. Aliás, fizemos uma doação para eles após o evento”.

Veja a seguir: Senhora é enganada por golpista que dizia ser astronauta precisando de ajuda pra voltar a Terra

Foi errado organizar uma festa desse nível para os idosos?

Categorias:

Notícia,