O que você faria se descobrisse que está esperando um filho na hora do parto? Foi isso que aconteceu com uma jovem no Rio de Janeiro, que viralizou nas redes ao relatar o nascimento de sua segunda filha. Juliana Brasileiro foi ao hospital após sentir dores na região abdominal e acabou saindo de lá com a pequena Marina.
@julianabrasileiroo E foi assim que Marina veio ao mundo, sem avisar, sem absolutamente nada preparado, mas com o propósito mais lindo… o destino se encarrega de tudo, e Deus sabe oque faz 💕 #amor #casal #vaiprofycaramba #humor #loveyou #partonormal #parto #baby #riodejaneiro ♬ Funny Song – Cavendish Music
Leia também: [VÍDEO] Jovem americana tem reação alérgica após fazer preenchimento labial e vira piada na web
No vídeo, que já soma três milhões de visualizações no TikTok, ela conta que estava sendo o que achava que era uma simples cólica. “Num sábado a noite eu me senti muito mal, tinha saído com meu marido, só que era uma dor tipo cólica menstrual. Na hora de dormir, eu não consegui dormir. Domingo foi a mesma coisa: tentei, tentei e nada melhorava, tomei remédio“, disse.
“Na segunda-feira, meu marido falou ‘vamos numa emergência, você não está legal’. Eu fui para um UPA e no UPA eles trataram como gases… é, gases. Enfim, me deram remédio para constipação, prisão de ventre, gases, me deram até laxante. E aí eu tomei tudo“, completou Juliana.
No dia seguinte, os sintomas não melhoraram e a jovem procurou ajuda de uma ginecologista, indicada por sua sogra. “Quando eu cheguei na médica, a médica olhou pra mim e falou ‘o que você está fazendo aqui? Você já tinha que estar numa maternidade, você já está parindo, seu filho aí quase passando“, relatou ela.
“Eu falei ‘que isso’, ali eu fiquei arrasada, comecei a chorar, ainda bem que meu marido estava comigo. A gente tentou processar a informação, mas na hora, né, a gente não tinha reação. Ela só falou ‘vai pra maternidade’ (…)”, desabafou.
O parto aconteceu no dia 11 de outubro desse ano. “A gente foi pra lá, tive parto normal, nunca imaginei que ia conseguir ter um parto normal na minha vida, mas foi isso, gente, nasceu, está cheia de saúde, dorme pra ‘caraca’, e tá tudo bem, apesar de tudo, apesar do susto“, finalizou a mamãe da Marina.
@julianabrasileiroo Respondendo a @deborahpanciere E foi assim que minha prisão de ventre virou minha bonequinha Marina 💕#amor #vaiprofycaramba #humor #partonormal #parto #baby #riodejaneiro #maternidade ♬ som original – Juliana Brasileiro
Leia também: Mulher esquece de retirar absorvente interno por 3 meses e relata experiência: “Pessoas já morreram por isso”
Nos comentários, os internautas ficaram preocupados com a chance de passar por algo parecido. “Novo medo desbloqueado com sucesso“, brincou uma usuária. “Eu também estava assim. Quando cheguei no médico meus gases estavam com 7 meses [risos]”, escreveu outra.
O que você achou da história de Juliana?