Magalea Mazziotti, jornalista da CNN sofreu um ataque após sair nas ruas de Curitiba com um adesivo declarando voto ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em vídeo, a jornalista contou como tudo ocorreu enquanto ela passava pelo calçadão da Rua XV de Novembro e o acontecimento chocou o público.

A agressão ocorreu nesta quinta-feira (27), e no vídeo Mazziotti relatou: “Estava indo encontrar meus amigos e fui atacada. Não sei se é porque estou com adesivos do Lula expondo em quem eu vou votar no domingo… Tive o rosto cortado e estou com um galo na cabeça. Não me levaram nada a princípio”. Veja abaixo:

Leia também: Morre aos 87 anos o astro do rock Jerry Lee Lewis; Saiba quem ele foi

Após o acontecimento, a CNN e a Polícia Civil se pronunciaram. A CNN repudiou quaisquer atos de violência: “A CNN Brasil repudia todo e qualquer ato de violência. Também esclarece que a jornalista Magalea Mazziotti não tem vínculo com a emissora, conforme foi noticiado. A profissional já prestou serviços como free-lancer para a empresa no passado” disseram eles.

Já a Polícia Civil disse estar investigando o caso, pois pelas câmeras de segurança foi possível identificar que o criminoso seria um homem: “A PCPR está realizando diligências preliminares para apurar a autoria e circunstâncias da agressão. O caso ficará a cargo do 1° Distrito Policial da Capital”.

O que você achou dessa notícia? Comente.