Recentemente, Cássia Kis deu início a uma grande polêmica em uma entrevista com a jornalista Leda Nagle. A atriz da Rede Globo afirmou ser católica e que estão “destruindo a família”. Ela também fez comentários preconceituosos sobre relações homoafetivas e casais homossexuais: “Homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho”.

Após as declarações homofóbicas, Lúcia Veríssimo compartilhou em seu Instagram uma foto em que ela aparece beijando Cássia Kis na boca: “Que sigamos sem hipocrisia e falso moralismo”, escreveu na legenda da publicação. Em entrevista à Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a intérprete de Sidália, na novela Travessia, rejeitou seu passado: “Eu era idiota e ainda há resquícios dessa ignorância”. A atriz também comentou sobre a repercussão dos comentários feitos por ela em entrevista a Leda Nagle: “A cruz só está mais pesada. Mas eu continuo amando minha cruz, desta vez, com mais fervor”, completou.

Futuro de Cássia Kis em Travessia

Desde que reforçou comentários que casais homossexuais não geram filhos, Cássia Kis tem enfrentado um clima pesado entre seus colegas de profissão, inclusive da novela Travessia. De acordo com informações compartilhadas pelo colunista Lucas Pasin, do Uol, a artista tem sido evitada nos bastidores da novela.

Além de enviar inúmeros vídeos de orações e notícias envolvendo política, Cássia estaria xingando funcionários da Rede Globo, além de perder o controle quando é contrariada. Segundo o colunista, a atriz também estaria interferindo nas cenas com pausas para fazer orações, deixando outros atores impacientes. Com toda polêmica gerada, ela pode acabar sendo afastada das próximas gravações.

Veja a seguir: Após falas homofóbicas de Cássia Kis, Lúcia Veríssimo compartilha foto de beijo na boca com a atriz: “Hipocrisia”

Cássia Kis vai ser afastada da emissora?