Não é segredo para ninguém que Pabllo Vittar apoiou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para vencer as eleições de 2022. No entanto, alguns artistas, tanto de direita quanto de esquerda, reclamaram da queda brusca de seguidores no Instagram, que associam ao resultado das urnas, que deu a vitória para o petista.

Através de seu perfil no Twitter, a cantora e drag queen mandou um recado para quem parou de segui-la por conta de seu posicionamento. “Perder seguidor que tá chorando agora, mas não chorou com as mortes na pandemia, para mim é limpeza de energia, vão tarde! Não sei o que estavam fazendo nas minhas redes… 13 beijos“, disparou na madrugada dessa segunda-feira (31).

Veja abaixo:




Leia também: Pabllo Vittar se pronuncia após notícia de bloqueio de contas e ataca imprensa: “Vocês gostam da desgraça alheia”

Na verdade, a perda excessiva de seguidores parece ter sido causada por uma instabilidade no Instagram, que está suspendendo diversas contas sem motivo aparente. De acordo com o site Downdetector, uma plataforma que relata falhas em todos os tipos de serviço, mais de 1.500 pessoas reportaram que estavam enfrentando problemas na rede social.

Através do Twitter, a empresa se manifestou. “Estamos cientes de que alguns de vocês estão tendo problemas para acessar sua conta do Instagram. Estamos analisando e pedimos desculpas pelo transtorno“, escreveu na manhã dessa segunda-feira (31).

O que você achou da publicação de Pabllo?