Uma das maiores curiosidades dos telespectadores do BBB são os bastidores e detalhes do contrato sigiloso. Quem não gostaria de saber como os brothers são chamados para entrar ou como funciona o processo seletivo? Kerline, a primeira eliminada da vigésima primeira edição do reality, revelou quanto recebeu de cachê por sua participação.
Na tarde dessa segunda-feira (31), a peoa estava na casa da árvore com Bárbara Borges e Pelé Milflows quando entrou no assunto. “Eu não tinha um real no bolso, gente. Porque lá não ganha cachê. Não tinha isso“, disse ela, comparando com ‘A Fazenda’.
Leia também: ‘A Fazenda 14’: Deolane ofende Kerline por conta de frigideira queimada: “Podre e nojenta”
A ex-paquita não conteve a curiosidade e quis saber mais detalhes: “[O pagamento] É por semana?“. “É por semana, mas um valor muito pequeno. Saí de lá com, sei lá…“, respondeu a ex-BBB. “Só com a visibilidade?“, interrompeu Bárbara. “É. Eu saí com um valor muito mínimo. Muito, muito pouquinho. Sei lá, R$ 500, alguma coisa assim”, revelou Ker.
Tanto Pelé quanto Bárbara ficaram surpresos com o valor que a peoa recebeu. “Foi uma semana, né? Lá é um valor simbólico. Mas eu estou falando como anônima, viu? Eu entrei como pipoca. Eu não sei os [participantes do] camarote“, explicou ela.
Leia também: [VÍDEO] Ex-BBB Kerline deixa celular cair em privada de banheiro químico e faz “resgate” com as próprias mãos
Em outro momento, Kerline explica que entrou no BBB porque levou um golpe nos Estados Unidos. “Eu estava muito ferrada de dinheiro, porque não consegui me reerguer [financeiramente], aí eu me inscrevi [no BBB] contando a minha história. Não fui chamada e, no ano seguinte, fiz [inscrição] de novo e fui chamada“, contou a loira.
Você já se inscreveu no BBB?