Yasmin Brunet anunciou nesta quinta-feira (03) que Katiuscia Torres, Desirre Freitas e Letícia Maia, as influenciadoras que lhe acusaram de tráfico de pessoas, foram presas nos Estados Unidos. Elas estão na lista de detentas do Condado de Cumberland, na Carolina do Norte. Antes de compartilhar a notícia sobre o trio, Brunet postou um vídeo de Katiuscia debochando da modelo dizendo que não seria presa.

Na sequência, Yasmin compartilhou o rosto das três, mas sem informar o motivo da prisão. O jornalista Luiz Bacci, da Record TV, informou que as mulheres foram abordadas na fronteira dos Estados Unidos com o Canadá. “Ainda não sabemos se haverá fiança ou o motivo da detenção delas”.

#1

#2

#3

Veja a seguir: Mulher que acusou Yasmin Brunet de tráfico humano volta atrás; Entenda o motivo

Em 27 de outubro, Yasmin Brunet comentou sobre sua ida à Delegacia de Crimes Cibernéticos, na região de São Paulo. A modelo afirmou que foi ao local para formalizar as ações contra as três mulheres que a acusaram de tráfico humano. “Não comentei nada antes porque achei tudo tão sem nexo e tão sem noção, que não imaginei que tomaria essas proporções. Quero deixar claro que procurei a delegacia com o meu advogado, Robson Cunha. Não fui depor e nem esclarecer nada. Fui para dar entrada  e formalizar as ações contra as três mulheres que fizeram acusações falsas contra minha pessoa”, iniciou a modelo.

Logo em seguida, Brunet deu mais detalhes sobre o motivo de abrir o processo: “Li uma matéria sobre duas meninas brasileiras que estavam sendo procuradas e que estavam supostamente desaparecidas. Quando entrei no Instagram de uma delas, a Letícia, tinha iniciado uma live. Eu entrei na live e fiz o seguinte comentário: ‘Se você estiver bem, vire seu telefone e mostre o quarto em que está, porque tem pessoas preocupadas com você’. De fato eu estava preocupada por conta das coisas que tinha lido e pelas coisas que tinham falado. Em seguida ela ficou chateada e encerrou a live”, relatou.

“Então, a Kate Luz, que está com essas duas meninas fora do Brasil, fez um post me amaldiçoando, com macumba e magia – palavras dela. Começou a me acusar de várias coisas, falando coisas sem sentido algum. Em seguida elas se juntaram e começaram com essa acusação, esse crime contra minha honra, dizendo que eu havia colocado elas em cativeiro, com homens armados nas portas. Elas cometeram um grave crime, dizendo coisas absurdas, achando que a internet é uma terra sem lei. Mas isso não é verdade”, concluiu Yasmin.

Veja a seguir: [VÍDEO] Yasmin Brunet é alvo de críticas da coach Kat Torres após suposto envolvimento em tráfico humano: “Cara de cearense”

Acompanha Yasmin Brunet nas redes sociais?