Amber Heard e Elon Musk namoraram um tempo depois que a atriz se separou de Johnny Depp, em 2016. Porém, o relacionamento não durou e eles terminaram após um ano juntos. Recentemente, Musk se tornou CEO do Twitter e logo depois, coincidentemente, sua ex-paixão teve sua conta na rede social desativada.

Foi uma imprensa internacional responsável por divulgar a informação de que o perfil oficial da atriz Amber, identificado como @realamberheard, havia sido apagado. Ao procurar a conta, surge a mensagem dizendo que o perfil “não existe”.  A atriz chegou a comentar positivamente sobre Musk em uma entrevista de 2018, mas não se sabe como anda a relação entre o ex casal agora.

Elon Musk, que é CEO da Tesla e da SpaceX, comprou o Twitter recentemente com a promessa de que não queria que a plataforma “se tornasse um inferno livre para todos, em que qualquer coisa pode ser dita sem consequências”. Nem a atriz e nem o bilionário se pronunciaram sobre o que houve até o momento da publicação desta matéria. Vale lembrar que ela ainda tem uma conta no Instagram com mais de 5 milhões de seguidores.




Veja a seguir: Conheça a irmã de Elon Musk que é dona de uma plataforma de streaming adulto

Acha que Amber não quis manter sua conta do Twitter por conta de Elon Musk?