Neste domingo (06), morreu Guilherme de Pádua. O ex-ator e assassino da atriz Daniella Perez, acabou sofrendo um infarto fulminante. A informação foi divulgada através de uma live do pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, onde Pádua se tornou pastor anos depois de tirar a sangue frio a vida de Daniella, em 1992.

“Ele é alguém que a sociedade não entende, porque ele praticou um crime terrível contra Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Era uma lagarta que virou borboleta. Dentro de sua casa, caiu e morreu. Acabou de morrer”, comentou Valadão no vídeo. Assista:




Veja a seguir: [VÍDEO] Esposa de Guilherme de Pádua faz desabafo sobre ameaças que recebe: “Não está sendo fácil”

O assassino

Guilherme de Pádua assassinou Daniella Perez em 1992, junto com sua esposa na época, Paula Thomaz. Ele e Daniella formavam um par romântico na novela De Corpo e Alma, escrita por Gloria Perez, mãe da atriz. Pádua foi condenado a cumprir 20 anos de prisão pelo crime de homicídio qualificado. O crime brutal voltou a ser comentado este ano, quando a HBO Max lançou um documentário sobre todo o caso. Pádua fez um vídeo se defendendo dos ataques que recebeu.

“Minha reação foi de me defender, todos temos o direito de resposta no mundo natural. Mas eu não vivo mais em um mundo natural. Todos os dias quando acordo eu me lembro que sou o Guilherme de Pádua, que tenho todo esse peso em minhas costas, todas as manhãs tenho essa luta”, disse através de um vídeo publicado na ocasião. Em um outro vídeo, publicado pelo ex-ator em seu canal do Youtube, ele manda um recado para Gloria Perez e Raul Gazolla, viúvo de Daniella: “Meu maior sonho era poder pedir perdão”.




Veja a seguir: Guilherme de Pádua detona série documentário sobre caso Daniella Perez: “Totalmente parcial”

Assistiu ao documentário lançado na HBO Max?