Na noite de domingo (06), foi confirmada a morte de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez. A notícia foi dada durante uma live do pastor Márcio Valadão. A morte teria sido ocasionada por um infarto, mas uma sensitiva vem afirmando o contrário. Charline recuperou um post feito em seu Instagram no mês de agosto, onde revelou que estava enxergando um espírito atrás do ex-ator. Ela ainda disse em uma revelação bombástica que Guilherme não aguentaria a pressão psicológica e se m*taria.

“Aqui gente! Agora impossível não ver nítido. Faço uma previsão! Esse cara não vai aguentar a pressão psicológica e vai se m*tar! Vão encontrar ele caído com uma blusa rosa claro e uma calça escura”, escreveu a vidente na legenda da publicação. Confira: 




Guilherme de Pádua morreu no dia do aniversário da estreia de ‘Explode Coração’

Após o revelação do infarto sofrido por Guilherme de Pádua, algumas coincidências começaram a ser apontadas nas redes sociais. Isso porque 6 de novembro é a data exata que marca os 27 anos da estreia de ‘Explode Coração’, primeira novela escrita por Gloria Perez após a morte de sua filha, Daniella Perez. A jovem atriz foi morta em 1992, enquanto estrelava a novela ‘De Corpo e Alma’, também escrita por Gloria. A justiça condenou Pádua, colega de elenco da atriz e sua esposa na época, Paula Thomaz, pelo crime brutal.

Saiba mais: Guilherme de Pádua, responsável pela morte de Daniella Perez, morre aos 53 anos

Acha que tudo não passa de coincidência ou a “justiça foi feita”?