Na madrugada de sábado (05), um show da dupla Henrique e Juliano no Parque de Exposições de Imperatriz, no Maranhão, teve que ser encerrado as pressas por conta de uma pessoa que estava na plateia disparando tiros causando enorme confusão. De acordo com informações do G1, o homem que fez os disparos é um soldado da Polícia Militar, identificado como Tiago Henrique Cardoso. Ele pagou fiança e teve sua arma apreendida. Ninguém se machucou.
As imagens que viralizaram nas redes sociais mostram várias pessoas correndo após os disparos feitos pelo suspeito na área Premium do evento. Em depoimento, o militar contou ter reagido após ser agredido fisicamente por uma pessoa embriagada que empurrou sua namorada. Ele ainda afirmou que atirou para o alto por estar com medo de ser linchado. Nas redes sociais da dupla não tem nenhuma menção do que ocorreu no Maranhão.
Confira o vídeo e a reação dos internautas na web:
Ver essa foto no Instagram
#1
#2
#3
Não é a primeira vez que um show da dupla é encerrado as pressas. Em agosto deste ano, uma apresentação foi encerrada após uma briga generalizada do público. Em vídeos que circulam pelas redes sociais, é possível ver o momento em que várias pessoas começam a se agredir, durante o evento. Henrique até tenta conter a confusão, mas tem seu microfone jogado no chão. Em seguida eles anunciam que o show está sendo encerrado.
Saiba mais: [VÍDEO] Show de Henrique e Juliano é encerrado às pressas após briga generalizada
Já foi em algum show da dupla Henrique e Juliano?