Nesta tarde de segunda-feira (07), Juliana Lacerda Pádua, se pronunciou após falecimento de seu marido Guilherme de Pádua, responsável pela morte da atriz Daniella Perez. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou um vídeo onde um ator reconstituía o assassinato da filha de Gloria Perez, na visão de Pádua, afirmando que o ex-ator era inocente e que assumiu a culpa no lugar de sua ex-esposa, Paula Nogueira.

“Eu tinha uma amante famosa e bonita. O marido dela não sabia e minha esposa também não. Minha esposa estava sensível por conta da gravidez e descobriu o relacionamento. Ela se escondeu no meu carro, indo até nosso encontro. Ela assassinou minha amante e para que não fosse presa grávida, eu assumi a culpa. Na investigação, perceberam que os ferimentos foram feitos por uma mulher. Continuei como coadjuvante do crime e fui preso”, comentou o ator que reconstituída o caso de Daniella Perez na visão de Pádua.

Em seguida, é relatado os momentos na prisão onde Guilherme de Pádua teria tentado se m*tar, até ser convertido e se tornado evangélico. “Parto dessa terra, com um infarto fulminante e deixo minha esposa viúva”, continuou. “Essa é a história de Guilherme de Pádua, alguém que aceitou Jesus e fez com que outras pessoas aceitassem também. Que possamos reconhecer neste Deus que temos que perdoar as pessoas que passaram nesse mundo e que seja valorizado cada momento da sua vida”, finalizou.

Assista:




Viúva de Pádua afirma que ele morreu em seus braços

Juliana Lacerda usou o Instagram para fazer um desabafo sobre a morte do marido. No relato, ela revelou que Guilherme morreu em seus braços.

“Eu fui a pessoa mais feliz ao seu lado, nem sei agora como vou sobreviver sem você. Você se foi, mas me deixou uma mulher melhor e mais madura em todos os sentidos, e o melhor, ninguém mais pode te julgar porque você não ouvirá mais. Está ao lado do pai, e agradeço por ter morrido em meus braços, porque pude me despedir muito de você. Seu sofrimento e julgamento das pessoas acabaram, meu amor, fique em paz agora. Você não sentiu dor e só dormiu em meus braços. Já já a gente se encontra e espero que seja breve, porque não sei se conseguirei estar aqui sem você. Outro homem igual ou melhor que você jamais irá ter nessa Terra, então me espere aí no céu, porque vou ser sua eterna esposa”, desabafou.




Guilherme de Pádua morreu no último domingo (06), após um infarto fulminante em sua casa em Belo Horizonte, Minas Gerais. A informação foi dada pelo pastor da Igreja da Lagoinha.

Saiba mais: Guilherme de Pádua, responsável pela morte de Daniella Perez, morre aos 53 anos

Guilherme de Pádua deveria ter passado mais tempo na prisão?