O estilista Felipe Dutra moveu um processo recentemente contra Jade Picon, por conta de um problema relacionado ao pagamento das peças de roupa exigidas pela influenciadora. O caso repercutiu na web e o estilista explicou a situação.
Segundo Felipe, que é ex-sócio da empresa ‘Jade2’, a atriz teria feito um contrato com ele e seus colaboradores para dar início às peças de roupa de sua nova empresa, porém o estilista foi demitido sem nenhum aviso prévio e as peças do estoque não foram retiradas por Jade, causando assim, um grande prejuízo na empresa ‘Mean it’ de Felipe.
De acordo com o advogado de defesa do estilista, foi possível mover um processo contra Jade para que soubessem quanto a atriz lucrou com metade das peças e sabendo disso, pudessem repartir a quantia dos lucros. Porém, Jade Picon além de não se manifestar sobre o caso, ainda fez questão de não pagar pelos custos de produção feitos pela empresa de Felipe Dutra.
O estoque gira em torno do valor de R$ 2 milhões, e a quantia que seria repartida e dada para o estilista seria de R$ 500 mil, mas o pagamento não aconteceu.
O que você achou dessa notícia? Comente abaixo.