Uma modelo suspeita de matar o próprio noivo em um motel foi presa ao tentar roubar uma kombi escolar nesta quarta-feira (9). A mulher de 31 anos, identificada como Marcella Ellen Paiva Martins, tem 51 mil seguidores nas redes sociais e confessou os crimes durante depoimento na delegacia.
Para a Polícia Civil, a modelo afirmou que foi agredida pelo empresário Jordan Guimarães Lombardi após uma discussão. De acordo com seu relato, o desentendimento começou pois o noivo não quis fazer a denúncia de um possível crime de estupro de vulnerável contra a própria filha de 3 anos, afirmando que prejudicaria sua carreira, o que deixou Marcella indignada.
Leia também: Viúva de Guilherme de Pádua faz uso do Instagram do falecido marido
Para se defender da agressão, a modelo pegou o revólver calibre 38 na bolsa. “Atira mesmo, não estou feliz”, teria dito Jordan, tomando a arma de sua mão e tirando a própria vida. Marcella também afirmou que eles haviam usado substâncias ilícitas. Ao fugir do motel em um carro, ela arrebentou o portão do estacionamento.
O veículo, um Audi Q7 2021, avaliado em R$ 400 mil, pertence à empresa de qual Jordan era sócio e foi abandonado às margens da BR-070. Para continuar sua fuga, a modelo ameaçou um motorista de transporte escolar com o revólver e roubou sua kombi.
Leia também: Mulheres que acusaram Yasmin Brunet de tráfico humano são presas no EUA
Em depoimento, o homem afirmou que Marcella não sabia ligar o veículo e, por isso, o obrigou a empurrá-lo. Em um momento de distração, ele conseguiu fugir e pediu socorro, acionando a Polícia Militar. As autoridades encontraram a modelo em um posto de gasolina na cidade de Cocalzinho de Goiás. As informações são do G1.
O que você achou do caso?