Giovanna Ewbank contou que seu filho Bless, de 7 anos, está de castigo há dois meses após gastar mais de R$ 1 mil em jogos de videogame. A história sobre o caso foi revelada durante a participação de Antônio Fagundes no podcast “Quem Pod, Pod”, quando ele contou sobre sua paixão por jogos e a apresentadora relembrou a situação envolvendo seu filho.




“Comprei um videogame e fiquei uma semana sem dormir, só jogando. Agora só jogo de vez em quando. Quando comprei fiquei louco. São esses jogos com história, a Alexandra fica do meu lado como se estivesse vendo um filme. O cinema está copiando os videogames. A imagem é fantástica. Eu não sou bom, fico empacando muito, demoro, mas jogo direito”, contou Fagundes.

Em seguida, Fernanda Paes Leme comentou sobre Bless, seu afilhado, que também compartilha do mesmo amor por jogos. “O Bless é viciado em videogames. Ele liga sozinho, sabe mexer, sabe comprar o joguinho, sabe jogar”.

Na sequência, Giovanna Ewbank revelou que seu filho não estava jogando. “Ele está de castigo, está há dois meses sem jogar videogame. Porque ele não pode comprar games, então pede. Nós vemos se pode, se não tem muita violência. Só que teve uma noite que eu e o Bruno estávamos assistindo uma série e de repente, começou a vir um monte de cobrança no cartão, mais de R$ 1 mil”, contou.

A madrinha de Bless garantiu que o castigo serviu como estímulo para ele se concentrar em outras coisas. “Ele passou a desenhar, desenha muito, Fagundes. Ele desenha super bem e passou a focar naquilo”.

Assista ao podcast completo ou a fala de Giovanna sobre Bless no minuto 47:20:




Veja a seguir: [VÍDEO] Antônio Fagundes sua termo pejorativo e Giovanna Ewbank corrige: “Homoafetivo”

Você também é viciado em videogames? Qual seu jogo favorito?