Embora as cirurgias plásticas estejam cada vez mais em alta, pouco se fala sobre suas consequências. A influenciadora Juju Ferrari revelou que os procedimentos que fez no bumbum, no qual gastou mais de R$ 50 mil, acabou dando errado e ela precisou recorrer a um tratamento para manter os glúteos empinados.

Leia também: [VÍDEO] Jovem americana tem reação alérgica após fazer preenchimento labial e vira piada na web

Hoje eu uso fios de PDO para a sustentação. A médica que me acompanha, faz a aplicação desses fios em que ele puxa o músculo e sustenta o peso do bumbum, que tende a puxar para baixo. Eu devo ter, em cada glúteo, cerca de um litro de produto“, explicou a modelo.

Juju acredita que tenha sido vítima de um erro médico, o que a deixou completamente frustrada. “Eu fiz preenchimento por três vezes. A primeira [vez], foi em São Paulo. Ele [médico] não me falou exatamente qual era o material, mas eu presumo que tenha sido silicone industrial“, disse.

A segunda vez foi no Rio de Janeiro, com uma pessoa até conhecida, que foi processada recentemente, e foi usado hidrogel. Daí acabou misturando os dois produtos“, completou a modelo, acrescentando que não teve infecções, mas ficou com marcas roxas, nódulos e dores no bumbum.

Além disso, Juju não tem certeza sobre a retirada do silicone. “Não é algo 100%. E leva tempo. Confesso que estou bem no momento e passo por avaliações constantes para prevenir qualquer complicação. Se chegar a hora de reverter, aí eu faço“, finalizou.

Leia também: Mulher com “os maiores lábios do mundo” afirma receber propostas indecentes para viajar de graça

Ao todo, a modelo afirma que já gastou mais de R$ 100 mil em procedimentos estéticos, incluindo o aumento dos glúteos. Juju já passou por intervenções mais invasivas, como próteses de silicones nos seios, e tratamentos pequenos, como aplicações de ácido hialurônico e botox no rosto.

Você já pensou em fazer alguma intervenção plástica?