Um homem da Indonésia chamado ‘U.S.’, decidiu fugir dos agiotas que devia fingindo sua própria morte dentro de um caixão. Mesmo com essa ideia, o indivíduo de 40 anos precisou passar pelos médicos para darem o atestado de óbito e, com isso, o plano que tinha não deu muito certo.
O morador da Indonésia estava devendo uma alta quantia em dinheiro para alguns agiotas e, como não tinha como pagar, resolveu planejar sua fuga junto com sua esposa. O plano do casal foi chamar a ambulância para buscar um falecido parente, e então U.S. e sua amada, com a chegada do socorro, entraram no veículo e na hora da saída apenas sua esposa saiu, fazendo com que U.S. se escondesse e fingisse sua morte.
Apesar disso, após chegarem no hospital de Bogor, os médicos constataram que o homem ainda respirava. Veja o vídeo abaixo:
RSUD kota Bogor dihebohkan oleh hidupnya kembali seorang pasien yang sebelumnya telah dinyatakan meninggal Dunia. pic.twitter.com/Fq6WLQGlZV
— txtdaribogor (@txtdaribogor) November 14, 2022
Leia também: Idosa capota carro e rouba viatura que tentou socorre-la em Porto Alegre
Depois que descobriram sua farsa, U.S. e sua esposa foram detidos pela polícia e confessaram a mentira e, de acordo com a autoridade local Tatang HidaYat, ele havia feito isso para fugir dos agiotas: “Ele simulou a própria morte na tentativa de escapar dos cobradores de dívidas que o procuravam”.
O que você achou disso? Comente.