É algo comum tatuar o nome de alguém que gostamos em forma de homenagem. Vemos muito dessa atitude de pais que marcam os nomes dos filhos na pele e até mesmo casais apaixonados tentando inovar da declaração. Porém, um morador de Venda Nova, Belo Horizonte, resolveu ir ainda mais além em sua homenagem e escolheu tatuar o nome de Elon Musk, em sua testa. O influencer que tem mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, revelou que a admiração pelo bilionário já é antiga.
A tatuagem tem um objetivo ainda mais além do que apenas uma homenagem ao ídolo. Rodrigo revelou que essa foi a forma que ele achou de se voluntariar para uma viagem a Marte, um projeto extremamente ambicioso de Musk. “Isso que ele tá fazendo, o que vai fazer, de levar os seres humanos para Marte, vai entrar pra história. Seu nome vai entrar pra história. Ele é uma grande inspiração pra mim”, declarou o mineiro, durante uma entrevista realizada no último domingo (20).
Rodrigo já tem fama nas redes sociais como “Capitão América mineiro” e passou 30 dias na “Mansão Maromba”, projeto do influenciador Toguro, onde reúne diversos criadores digitais do Brasil. Ele explica que foi lá dentro que nasceu essa vontade de tatuar o nome de Elon Musk, junto de uma ilustração do foguete SpaceX.
Ver essa foto no Instagram
Veja também: [VÍDEO] Pepê, que faz dupla com Neném, se arrepende de tatuagem no rosto com nome dos filhos
Obsessão pelo “desconhecido”
Além de ser muito fã de Elon Musk, outra coisa que alimenta a vontade de Rodrigo de viajar pelo espaço é a possibilidade de existir vida fora da Terra. O influencer revelou que adora pesquisar sobre esse assunto e que sua “obsessão” teve início em 2016, quando se deparou com uma criatura estranha em seu ambiente de trabalho. “Em 2016 fui agente penitenciário. Estava sentado quando passou algo na minha frente. Uma coisa pequena com cabeça grande e eu ouvi uma voz dizer: ‘busque conhecimento’. Depois desse dia, eu pedi para sair, não quis mais trabalhar lá”, relembrou.
Rodrigo tem mais de 10 tatuagens de extraterrestres pelo corpo e o que ele garante ter visto no Centro Socioeducativo Santa Clara, em BH, está tatuado em seu braço. “Não sei se é uma obsessão, mas sei que é algo grandioso sobre a existência de vida em outros planetas. Tenho uma filha de 20 anos e ela sabe de tudo isso. Ela sabe que se eu for para Marte, será para o bem de toda humanidade”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Veja a seguir: [VÍDEO] Tatuador que fez tatuagem íntima de Anitta revela detalhes: “Ela se empolgou”
Acha que Rodrigo irá conseguir viajar para Marte por conta da tatuagem?