Conhecida pela personagem Meg Masters em ‘Supernatural’, a atriz Nicki Aycox morreu aos 47 anos no último dia 16 de novembro. Embora a causa da morte não tenha sido divulgada, a artista revelou em março de 2021 que lutava contra uma leucemia e estava realizando sessões de quimioterapia.

A informação foi divulgada por sua cunhada, Susan Raab Ceklosky, através do Facebook. “Minha linda, inteligente, poderosa, incrivelmente talentosa, e amorosa cunhada, Nicki Aycox Raab, morreu ontem com meu irmão ao seu lado. Nicki e Matt tiveram uma vida linda juntos na California. Ela era definitivamente uma guerreira e todos que a conheciam, a amavam“, escreveu.




Leia também: Morre aos 49 anos, Jason David Frank, o Power Ranger verde

Eric Kripke, criador da série, também prestou uma homenagem para a atriz no Twitter. “Jovem demais. Ela era um deleite, e entregava seus diálogos com mel e veneno. Eu me maravilho com a forma como ela fez uma palavra simples como ‘lackluster’ [‘decepcionante’, em português] se tornar lendária“, compartilhou ele.

Nicki fez parte do elenco regular de ‘Supernatural’ entre 2006 e 2008 com a personagem Meg Masters, uma jovem que foi possuída por um demônio e faleceu após os protagonistas realizarem um exorcismo. Além disso, ela também é lembrada por seus papéis nas séries ‘Arquivo Morto’, ‘CSI: Miami’, ‘Arquivo X’, ‘Ally McBeal’ e ‘Criminal Minds’.

Nossos sentimentos à família de Nicki Aycox.