O evento construído pela influencer Gkay já é um sucesso na internet, e neste ano os famosos já imaginam como a festa será produzida. A Farofa da Gkay, que ocorreu anteriormente, gastou em média R$ 3 milhões segundo a influencer e, no final deste ano, nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, ela pretende investir muito mais, fazendo com que os lucros também dobrem entre as pessoas envolvidas.

No final deste ano irá acontecer a tão esperada festa da ‘Farofa da Gkay’, e os convites já foram entregues para as celebridades convidadas. Dessa vez, os convites vieram em forma de sacos de lixo da ‘Balenciaga’ e fez com que alguns famosos confundissem o objeto com lixo de verdade.

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Além dos caríssimos convites de marcas famosas, outras informações também indicam que esse tipo de evento tem um alto lucro para a influencer Gkay. Um especialista em tráfego pago, Adriano Freire, disse: “A Farofa já deixou de ser evento desde a última edição, no mínimo. Hoje as pessoas têm interesse de estar lá para aparecer, serem vistas como convidadas, compartilham o convite, que por si só já é um case de ação de marketing, como foi esse ano imitando a bolsa em forma de saco de lixo da Balenciaga”.

O especialista finalizou dizendo que se Gkay gasta uma quantidade enorme em dinheiro para um evento desses, é certo de que o faturamento seja muito maior: “Se ela gasta esses milhões com a produção, pode ter certeza que o que ela arrecada com marcas anunciantes e parcerias é no mínimo o dobro, que é a expectativa de ganho que já foi estimado por profissionais da área de eventos desde a edição de 2021 da festa. Ou seja, nada mais forte que um movimento desse para mostrar o quanto a presença na internet é essencial hoje em dia”.

“Imagina você fazer uma festa com famosos que acaba engajando astronomicamente, com bilhões de visualizações somadas, ao todo, despretensiosamente? É um fenômeno que serve de lição, também, para agências que não entendem a importância de acompanhar os novos movimentos do mercado, que são de valorizar todas as mídias, todos os tipos de influencers e de apostar no que é chamado ‘nature’ (orgânico) mesmo quando se trata de uma ação patrocinada” terminou ele.

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