Felipe Becari, namorado de Carla Diaz, foi condenado recentemente por não seguir o devido processo legal após acusar um homem de maus-tratos aos animais e não ter provas concretas disso. O deputado federal se pronunciou depois da decisão da juíza responsável pelo caso.

Felipe Becari decidiu denunciar um criador de coelhos por maus-tratos após alguns moradores do local o alertarem sobre isso, porém, depois de denunciá-lo o deputado federal foi acusado pela juíza responsável e pelo dono de não seguir com o devido processo legal e de não comprovar que o homem maltratava os animais.

O namorado de Carla Diaz compartilhou informações do dono dos coelhos em suas redes sociais e fez com que o morador movesse uma ação contra ele. O criador e dono dos coelhos é um empresário chamado Marcos Paulo Pereira, e segundo outras fontes, o empresário entrou com uma ação por danos de ordens material e moral, pois Felipe Becari havia entrado em sua casa dizendo que estava interessado nos coelhos, mas surpreendeu o dono ao chegar com a Delegacia de Investigação de Crimes Contra o Meio Ambiente de Santo André/SP.

Leia também: [VÍDEO] Médio da Seleção e Tite falam se Neymar poderá jogar após lesão; veja como ficou

Para se defender, Felipe Becari disse que tinha recebido queixas dos vizinhos e por isso, interviu no caso pois já está há 10 anos resgatando animais vítimas de maus-tratos.

Apesar de ter se defendido, a Juíza Daniela Dejuste de Paula, da 29ª Vara Cível do TJSP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo), decidiu que Felipe não cumpriu o devido processo legal e não apresentou as provas concretas dos maus-tratos além de, também, ter causado um prejuízo ao empresário pelos seus vídeos publicados nas redes sociais: “Em segundo lugar, o réu [Becari] não comprovou nenhuma de suas alegações relativas ao modo de como tomou conhecimento da atividade praticada pelo autor”.

“Nesse ponto, cabe ressaltar que, embora tenha o réu esclarecido em audiência que recebeu denúncias de maltrato via redes sociais, não há qualquer sorte de suporte fático que comprove o recebimento dessas denúncias” disse a Juíza.

Por fim, o namorado de Carla Diaz foi obrigado a indenizar o empresário no valor de R$ 20 mil e também, determinado a apagar todos os vídeos em que difamava o criador de coelhos.

O que você achou dessa notícia? Comente.