Andressa Urach se manifestou em seu canal no YouTube e explicou pela primeira vez o que aconteceu antes, durante e após seu surto psicótico. Segundo ela, seu ex-marido teria chamado a polícia e a internado à força com a ajuda, inclusive, de uma outra pessoa desconhecida.

No relato, Andressa Urach iniciou falando sobre o pronunciamento de seu ex-marido sobre seu surto e disse: “Ele está colocando de uma maneira que não é a verdade. Eu só não me pronunciei antes porque fui orientada pelos médicos a não responder, a não falar, pois poderia me causar estresse. Não podia falar sobre o assunto”.

A ex-modelo continuou dizendo: “No dia 30 de outubro o meu excelentíssimo esposo chamou a polícia, e a polícia me levou para frente de casa, e aí chegou o SAMU [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência], daí me levaram para o hospital psiquiátrico aqui no Rio Grande do Sul. Eu estava realmente tendo um surto, eu sou diagnosticada como bipolar”. Veja o vídeo abaixo:

Leia também: Artista viraliza ao criar personagens de luta baseados nos estados brasileiros; Confira

Andressa finalizou dizendo também que outra pessoa estaria envolvida nisso e que esse indivíduo teria colocado algo estranho em sua bebida e concluiu: “Alguém colocou algo para eu beber, eu não sei quem, mas aconteceu que eu fiquei com uma desconexão, eu acreditei que Jesus fosse voltar naquele exato momento, naquele dia. Mas eu acho que não precisava de internação”.

O que você achou disso? Comente sua opinião.