Em 2017, Ruan Rocha da Silva virou meme no Brasil todo após ter sua testa tatuada com a frase “eu sou ladrão e vacilão”. Agora, o jovem de 22 anos foi preso em flagrante ao tentar furtar um apartamento em Cotia, na Grande São Paulo, na manhã do último domingo (28).

Segundo a Guarda Municipal, os moradores relataram que o homem pulou a janela do banheiro e foi visto na sala da residência, momento em que acionaram as autoridades. Em seguida, Ruan foi encaminhado à UPA Atalaia para receber atendimento médico e conduzido à delegacia, onde está a disposição da Justiça.

Leia também: Mulheres de presos ganham milhares de seguidores nas redes ao mostrar rotina delas e dos maridos

Em um depoimento inicial, o jovem afirmou que estava em busca de alimento. Depois, ele assumiu que entrou no apartamento com o intuito de furtar objetos para comprar drogas e que havia usado crack antes de cometer o delito. Na Delegacia de Cotia, o caso foi registrado como furto e captura procurado.

Ruan tinha 17 anos quando teve a testa tatuada após ser acusado de furtar uma bicicleta em São Bernardo do Campo. Na ocasião, os responsáveis foram condenados pelos crimes de lesão corporal gravíssima e constrangimento ilegal, enquanto o jovem negou o furto, alegando que estava bêbado e tropeçou.




Leia também: [VÍDEO] Homem foragido há 18 anos é preso após polícia identificá-lo através do Google Maps; veja a foto

Essa não foi a única vez que Ruan, que é dependente químico desde o caso, foi preso. Em março de 2018, ele foi detido por furtar desodorantes em um supermercado e, no ano seguinte, foi condenado após ser flagrado furtando R$ 20, um moletom e um celular em uma Unidade de Saúde.

O que você achou do caso?