[VÍDEO] Padre Fábio de Melo assusta Huck ao cometer gafe ao vivo e soltar palavrão no ‘Domingão’

[VÍDEO] Padre Fábio de Melo assusta Huck ao cometer gafe ao vivo e soltar palavrão no ‘Domingão’

Apesar de todos os controles da TV Globo para não ter palavrões durante o horário nobre, o Padre Fábio de Melo quebrou essa regra no último domingo (27). Durante sua participação ao vivo no ‘Domingão com Huck’, o religioso acabou deixando escapar uma palavra de baixo calão e divertiu seus colegas de programa.

resgate seu bonus

No quadro “Quem está mentindo?”, o padre Fábio precisava descobrir qual das participantes estava contando uma história falsa. “Eu caí na fossa com as minhas amigas”, disse a participante Deise do Tombo, mas que acabou não sendo muito bem compreendida pelos jurados e pela plateia. Luciano Huck chegou a pedir para que a jovem repetisse, mas o sacerdote foi mais rápido.

Caiu na foda?“, questionou. “Não! Na fossa, padre. Que isso, padre? Que pensamento é esse?“, repreendeu o apresentador, aos risos. “Não tô falando? Tira ele do programa. Isso porque ele é padre“, brincou Dona Déa Lúcia, mãe do saudoso Paulo Gustavo. “Mas foi o que eu escutei. Eu escutei isso. Você [Huck] também escutou“, justificou Fábio.

Veja a gafe do padre Fábio de Melo abaixo:




Leia também: Padre Fábio de Melo aparece com rosto inchado e nega ter feito harmonização facial

Confira a reação dos internautas:

#1

#2




#3

#4




Você também se surpreendeu com a fala do padre?

error: Alert: Quer divulgar? Seja parceiro, envie um e-mail. Pare de copiar!