Sonia Abrão chocou o público recentemente após relatar, durante uma entrevista, a experiência sobrenatural que teve no dia da morte de seu primo, Chorão, do Charlie Brown Jr, em 2013. A apresentadora contou que um objeto muito querido pelo cantor se moveu sozinho em sua estante, sem nenhuma interferência manual e explicou mais detalhes do ocorrido.
Durante uma entrevista, Sonia Abrão iniciou dizendo: “Não tinha corrente de ar, mas o boné se desprendeu e veio caindo, indo, como se fosse em câmera lenta, até o chão. Fiquei gelada e impressionada com aquilo. Era como se ele estivesse de fato ali”.
Leia também: [VÍDEO] Diogo Defante cai na porrada com canguru inflável e segurança aparta: “Sorry”
A apresentadora continuou dizendo que poucas horas após o acontecimento sobrenatural, ela recebeu uma ligação avisando sobre a morte de seu primo: “Achei que ele havia sido preso, porque já tinha se metido em briga outras vezes. Mas era a notícia da m0rte dele […]”
“Essas coisas marcam e impressionam, mas ao mesmo tempo elevam o nosso espírito, porque tiram a gente do sofrimento terreno e nos deixam esperança de que o reencontro vai acontecer em algum outro plano” finalizou Sonia.
O que você achou disso? Comente abaixo.