A influencer Gkay foi massacarada na web após sua participação no programa Lady Night, com Tatá Werneck. A paraibana que também produz conteúdo de humor, tentou em diversos momentos ser mais engraçada que a própria apresentadora. Internautas não perdoaram e classificaram a entrevista como “constrangedora”. Visivelmente incomodada, a esposa de Rafael Vitti pediu desculpas para Fiuk, que era até então o pior entrevistado da atração.

“Eu tenho uma coisa pra dizer, Fiuk. Eu te peço desculpas, eu sinto muita saudade. Você foi uma das pessoas mais incríveis que pisou aqui, eu sinto saudades de você. Uma pessoa tranquilinha, sabe? Eu quero pedir desculpas publicamente para você Fiuk. Eu estava errada e você certo”, anunciou Tatá.




Vários trechos da entrevista foram compartilhados pelos internautas, comentando a entrevista desastrosa com Gkay. “Não consegui assistir nenhum vídeo inteiro da entrevista da Gkay com a Tatá, muito vergonha alheia. Parabéns Tatá Werneck, que mesmo nessa entrevista super desconfortável, conseguiu se sair bem”, comentou uma usuária do Twitter; “Juro gente, ela tava tão crente que ia ser um bate bola entre comediantes que nem se deu ao trabalho de tentar apenas ser natural numa entrevista descontraída. Coitada”, afirmou outra; “Forçada e sem graça! O que me dói é saber que tem centenas de pessoas no Brasil extremamente inteligentes e talentosas que nunca vão ter uma oportunidade de se destacar”, disse um terceiro.

Veja também: Gkay realiza novos procedimentos estéticos antes da “Farofa”; Confira

Além do pedido de desculpas para Fiuk, Tatá Werneck chegou a alfinetar Gkay em outros momentos da entrevista. “Dizem que todo famoso tem três anos pra se tornar babaca. Você é precoce?”, questionou.




Recentemente, Gkay foi alvo de rumores de estrelismo nos bastidores do filme Um Natal Cheio de Graça, da plataforma de streaming Netflix. A humorista também foi acusada pelo youtuber Felipe Castanhari de maltratar pessoas que trabalham com ela. “Sabe qual é a linha limite para mim de que a pessoa é arrombad* e não merece nem o mínimo de moral minha? É quando maltrata gente que trabalha com ela. E como eu já fui da mesma agência que ela… E tive as mesmas pessoas que trabalharam comigo trabalhando com ela… Aí você sabe quem são as pessoas. Eu não admito pessoas que maltratam quem trabalha com ela”, disse o youtuber durante um podcast.

Assista (trecho citado no minuto 3:07):

Saiba mais: [VÍDEO] Gkay lança filme na Netflix e funcionário revela bastidores: “Agressiva”

Acompanha Gkay nas redes sociais? Gosta dela?