Kanye West teve sua conta do Twitter suspensa novamente após incitar a violência na rede social, o que pelas regras, é proibido. Além disso, Elon Musk se pronunciou e avisou ao público o que de fato ocorreu e disse ter feito o seu melhor para ajudar o rapper.
Em um tweet, nesta quinta-feira (01), Elon Musk disse: “Eu tentei o meu melhor. Apesar disso, ele violou novamente nossa regra contra o incitamento à violência. A conta será suspensa” avisando aos internautas que Kanye tinha violado a regra da rede social e que precisaria tomar medidas drásticas para resolver o problema.
Leia também: [VÍDEO] Chefin se pronuncia após cenas de agressão contra a própria namorada: “Peço desculpas aos meus fãs”
O público se surpreendeu com a atitude do proprietário da rede social e, nos comentários, imploraram para que Musk ajudasse o rapper mais uma vez: “Elon conserte Kanye, por favor” disse um dos internautas.
Porém, tal pedido dos fãs foi negado fazendo com que a conta de Kanye fosse bloqueada e, até o momento, ainda se encontra suspensa.
O que você achou dessa notícia? Comente abaixo.