Anitta descobriu recentemente uma doença que estava prejudicando seriamente sua saúde. A cantora relatou que, quando soube disso, pediu ajuda para uma amiga que também tinha o mesmo vírus em seu corpo.

Anitta quase descobriu um diagnóstico de ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica) e surpreendeu a web ao explicar o fato. A cantora disse que contraiu o vírus ‘Epstein-Barr’, que é um dos que ocasiona a Esclerose Múltipla.

A dona do hit ‘Envolver’ também contou que sua amiga Ludmilla Dayer a ajudou com todas as informações necessárias e disse durante um evento em São Paulo: “Eu não acredito mais em coincidências. Pela Ludmila e tudo o que ela me apresentou, consegui parar o vírus no começo”.

E completou: “Há dois meses, passei pelo momento mais difícil da minha vida. Ela [Ludmila] contou como ela foi diagnosticada com esclerose múltipla. No dia seguinte eu tive uma notícia terrível e grudei nela. Se eu estou falando, caminhando, respirando, vivendo, é pelo quanto que ela me ajudou”.

Leia também: [VÍDEO] Sandy surpreende público ao cantar Metallica e Marcos Mion cai no choro: “Não esperava”

A doença trata-se de um problema que atinge o sistema imunológico e destrói a cobertura protetora de nervos e, ao saber do vírus ‘Epstein-Barr’, a cantora se tratou rapidamente e evitou problemas maiores.

O que você achou dessa notícia? Comente.