Nesta segunda-feira (05), a seleção brasileira enfrentou a Coreia do Sul nas oitavas de final. O ex-jogador da seleção irlandesa e do Manchester United, Roy Keane, que agora é comentarista, não aprovou as dancinhas dos jogadores brasileiros no primeiro tempo da vitória sobre o adversário por 4 a 1 e ainda criticou o técnico Tite por ter participado das celebrações. Antes dos quarenta minutos, Vini Jr., Neymar, Richarlison e Lucas Paquetá golearam e dançaram muito para comemorar.

“Eu acho que dançar desse jeito toda vez que marca um gol é desrespeitoso. Eu não ligo de fazerem a primeira dancinha, ou o que seja, para o primeiro gol, mas não toda vez. É desrespeitoso. Até o treinador está no meio. Eu não gosto disso”, comentou Roy durante o intervalo.




Com substituições no segundo tempo, o Brasil diminuiu o ritmo, mas conseguiu garantir a vitória por 4 a 1, e a sonhada classificação para as quartas de final. Na próxima sexta-feira (09) às 12h, o Brasil enfrenta a Croácia por uma vaga nas semifinais.

Veja também: [VÍDEO] Ronaldo Fenômeno sai em defesa de jogadores brasileiros que comeram ‘carne de ouro’: “É inveja”

Na saída dos vestiários, os jogadores da seleção brasileira se defenderam dos argumentos usados pelo irlandês. Lucas Paquetá, que comemorou o seu gol com passos ensaiados, disse que todo o grupo estava comemorando e demonstrando a alegria de jogar futebol. “A gente se reúne, pode olhar, todos estão ali e comemoramos. É o nosso momento, o Brasil está comemorando. Se ele [Keane] não gosta, não tenho muito o que fazer por ele. É um grupo que está feliz em fazer o gol. A única coisa que ele tem que fazer é respeitar”, disse Paquetá, autor do quarto e último gol brasileiro na partida.

Confira os comentários dos internautas na web:

#1




#2

#3




#4

#5




Veja a seguir: [VÍDEO] Sósia do Neymar faz lojas do Catar fecharem por causa de tumulto: “Enganou muita gente”

É desrespeitoso os jogadores dançarem para comemorar?