A expulsão de Tirullipa da ‘Farofa da Gkay’ após o humorista assediar diversas influenciadoras deu o que falar nas redes sociais nessa terça-feira (6). A organizadora do evento também foi alvo de críticas dos internautas e acusada de compactuar com o ato, já que foi flagrada presenciando o momento sem tomar nenhuma atitude.
Nos vídeos que circulam a web, Gkay aparece no fundo filmando a cena e rindo, enquanto o filho de Tiririca desamarrava o biquíni de várias mulheres durante uma brincadeira na piscina. A influenciadora só decidiu expulsar Tirullipa após a repercussão negativa do caso nas redes sociais.
Confira abaixo:
o sem noção do Tirullipa arrancando os biquínis das mulheres na força nessa brincadeira e a dona da festa gkay filmando e rindo, mas ngm vai falar sobre porque não quer perder o convite da próxima farofa pic.twitter.com/FRTOrxnQsH
— amanda (@eionetime) December 7, 2022
Saiba mais: [VÍDEO] Tirullipa é expulso da Farofa após assediar convidadas de biquíni e se pronuncia: “Não tive maldade”
Uma das publicações que criticava Gkay viralizou nas redes sociais e recebeu mais de 70 mil curtidas até o momento. “A Gkay pensa que engana quem expulsando o Tirulipa da ‘Farofa’, sendo que ela tava vendo e filmando tudo que tava rolando“, detonou o rapaz.
Nos comentários, diversos internautas concordaram com a publicação, mas algumas pessoas também defenderam a influenciadora. “Gente, as vezes a situação de assédio a gente só cai em si depois que passa mesmo, nem todo mundo tá toda hora em alerta, nem todo mundo terá uma reação na hora“, escreveu uma usuária.
“Todo mundo que estava ali compactua com as ações dele, pois estava todo mundo dando risada e brincando da mesma forma“, disse outra. “Ela [Gkay] teve que expulsar depois que foram reclamar, porque ela estava filmando e, além disso, ela é super amiga dele até aonde eu sei… A expulsão teve que rolar pra não ficar feio pra ela e pro evento“, pontuou um terceiro.
gkay bateu tanto na tecla de que o objetivo da farofa era enaltecer minorias com deficiência e representatividade e aí ela chama bolsonaristas pra farofa e PASMEM: um deles (tirullipa) faz assédio com as mulheres e ela simplesmente bate palma e grava. representatividade é? kk
— luci (@manalucii) December 7, 2022
Leia também: Gkay tem participação constrangedora no ‘Lady Night’ e Tatá Werneck se desculpa com Fiuk: “Eu estava errada”
Ao ser procurada pela colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a assessoria da influenciadora negou que Gkay tenha compactuado com o assédio. “Ela podia estar em cena no momento da brincadeira, mas o ato ela não viu“, alegou.
O que você achou do caso?