Aos 87 anos, o humorista Renato Aragão, conhecido por seu papel de ‘Didi’, foi internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (7). Sua esposa, Lilian Aragão, relatou que o ator se sentiu mal e foi levado à unidade de saúde, onde foi diagnosticado com AIT (Acidente Isquêmico Trânsitório).

Ele ficou zonzo e viemos para o hospital. Pensamos que fosse labirintite. Está em observação, como tem que ser. Está bem e monitorado com muito amor e carinho. Chegamos aqui às 10h, precisa ter de 24 a 48 horas de observação“, explicou Lilian, que também é empresária de Renato, para a revista Quem.

Leia também: Esposa de Renato Aragão revela estado do ator ao saber da morte de amigo

Com o intuito de tranquilizar os fãs, o humorista gravou um vídeo no qual afirma que está se sentindo bem após a internação no Rio de Janeiro. “Garotada, eu tô bem. Não precisa se preocupar! Eu tô muito bem. Beijos!“, disse Renato, bastante sorridente.

Na legenda da publicação, a assessoria do humorista esclareceu que ele está sendo monitorado pela equipe médica. “Oi pessoal. Está tudo bem. Renato Aragão na manhã de hoje apresentou AIT (Acidente isquêmico transitório). Está sob vigilância neurológica. Se encontra bem e monitorado com muito amor. Agradecemos o carinho“, informou a nota.

Confira o vídeo abaixo:




O que é o ATI?

O acidente isquêmico transitório é um pequeno ataque semelhante ao acidente vascular cerebral e acontece quando uma artéria entope ou se rompe, causando um déficit neurológico. Os sintomas incluem fraqueza em um lado do corpo, enjoo, problemas de visão e fala arrastada, podendo durar de 2 até 30 minutos.

Para o Splash, do portal UOL, a unidade de saúde informou que o Hospital Samaritano Barra não tem autorização para compartilhar informações sobre o quadro médico do artista.

Desejamos uma pronta recuperação ao eterno trapalhão, Didi.