A expulsão de Tirullipa por assédio na ‘Farofa da Gkay’ segue dando o que falar nas redes sociais. Nessa quinta-feira (8), o humorista voltou a falar sobre a polêmica em seus stories do Instagram e se defendeu, afirmando que não cometeu nenhum crime e que tudo não passava de uma brincadeira.

Em uma sequência de vídeos, o filho de Tiririca pediu para que os internautas parem de atacar sua esposa e suas filhas por um erro que diz respeito apenas a ele. Além disso, Tirullipa negou que cometeu um crime, embora as convidadas do evento tenham dito que se sentiram assediadas.

Leia também: Danilo Gentili detona promiscuidade da ‘Farofa da Gkay’ e defende Tirullipa em caso de assédio

Gente, por favor, se vocês querem bater em mim, sites de fofoca, a galera que está batendo, batam em mim. Não coloquem minha família no meio disso, pelo amor de Deus“, pediu o humorista. “As minhas filhas não têm nada a ver com isso, a minha esposa não tem nada a ver. Eu vou pagar pelo o que eu fiz, eu estou pagando.

“Não cometi nenhum crime, eu não sou criminoso. Eu sou um palhaço. Eu sou um cara que leva alegria. Fui infeliz, passei dos limites, extrapolei, me empolguei. Mas todo mundo estava aplaudindo, batendo palmas, rindo da minha brincadeira. Ninguém foi lá para me dar um conselho. Eu entrei no buraco sozinho e vou sair do buraco sozinho”, completou.

Confira o pronunciamento de Tirullipa:




Além disso, o humorista também se aproveitou da situação para fazer piadas nas redes com um vídeo de humor protagonizado por ele e sua mãe. “Mãe, me passa o frango aí“, pediu Tirullipa para a genitora. “Meu filho, vai querer a farofa?“, respondeu Dona Regione, fazendo alusão ao evento de Gkay. “Até a senhora, mamãe?“, escreveu ele na legenda da publicação.

Veja abaixo:




Leia também: Gkay é detonada na web após ser flagrada com Tirullipa durante caso de assédio; assessoria nega

O que você achou da atitude de Tirullipa?