Jojo Todynho se pronunciou por meio de suas redes sociais e relatou que, durante uma conversa com seu ex-marido Lucas Souza, o militar a ofendeu com diversos xingamentos fazendo com que a cantora tomasse medidas drásticas para resolver a situação.
Nos stories de seu Instagram, Jojo Todynho apareceu na Delegacia da Mulher e disse: “Acabei de sair da DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) juntamente com a minha advogada. Vim abrir um B.O, uma medida protetiva contra o Lucas. Ele, nas tentativas de pedir para voltar e eu negando… Ontem, ele me agrediu verbalmente […]”.
E completou: “Uma mulher quando diz que não, é não. Não admito falta de respeito, ate porque não desrespeitei ele e nem o diminuí como homem. Por isso, vim hoje tomar minha atitude”. Veja o vídeo abaixo:
Jojo Todynho acabou de abrir um boletim de ocorrência contra seu ex-marido. Ele não aceitou o fim do casamento e ontem a agrediu verbalmente
pic.twitter.com/AyWdzUFNWY— Jenny🎄 (@Jennybysm) December 10, 2022
Leia também: Jojo Todynho fica indignada com Tite e lança desabafo no ‘Central da Copa’: “Vou me retirar”
Após a denúncia, Lucas Souza se manifestou nos stories do Instagram aos prantos e lamentou a atitude grosseira que teve com Jojo. Confira:
Não confio em quem grava stories chorando.
Após Jojo divulgar que abriu um BO contra o ex, Lucas Souza apareceu chorando nos stories. pic.twitter.com/diwTnpnOWg
— Paola Debochada ☢️ (@PaolaDeboche) December 10, 2022
O que você achou dessa notícia? Comente.