Após a Seleção Brasileira ter sido eliminada da Copa do Mundo no Qatar, Neymar compartilhou um desabafo em suas redes sociais, afirmando estar “destruído psicologicamente” com a derrota. “Com certeza foi a derrota que mais me doeu, que me fez ficar paralisado durante 10 minutos e logo após caí no choro sem parar. Vai doer por muito tempo, infelizmente”, escreveu o jogador em um trecho. Durante uma entrevista coletiva, Ronaldo Fenômeno mostrou apoio ao atleta e defendeu a necessidade de um acompanhamento psicológico da Seleção.




“Eu queria reforçar a necessidade do acompanhamento da saúde mental dos nossos atletas. É muito importante tocar nesse assunto. Principalmente se tratando de Copa do Mundo, quando o mundo está olhando para a Seleção Brasileira. O mundo estava olhando para o Neymar, expectativa toda em cima dele. E quando vi a entrevista dele (na verdade, uma postagem em rede social), falando que estava destruído psicologicamente, aquilo partiu meu coração”, relatou o ex-jogador.

“Queria encontrar alguma forma de poder ajudá-lo. Mas essa ajuda existe hoje em dia, na minha época era pouco falada. Mas eu aconselharia que tivesse um acompanhamento psicológico pra aguentar essa pressão, que ela é extremamente desproporcional pra qualquer pessoa”, concluiu.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui




Veja a seguir: Neymar expõe mensagens com companheiros após derrota contra Croácia e faz carta aberta para Tite

Todos os jogadores deveriam manter um tratamento regular com psicólogo mesmo após a Copa?

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui