Na noite da última segunda-feira (12), aconteceu em São Paulo a segunda edição do TikTok Awards e consagrou diversos criadores de conteúdo da rede social. Após não ser indicada em nenhuma das treze categorias do prêmio, a influenciadora Thais Carla acusou a premiação de gordofobia.

Em uma carta aberta compartilhada no Instagram nessa terça-feira (13), a modelo fez um desabafo e alfinetou a plataforma. “Mais um ano do TiKTok Awards, e eu em nenhuma indicação! Crio diversos conteúdos na plataforma… Dança, conteúdo com a família, humor, receitas… Será que faltou espaço pra mim em alguma categoria ou eu não sou boa o bastante?“, indagou.

Leia também: [VÍDEO] Jade Picon faz desabafo nas redes após receber críticas por ostentar em camarote de show

A influenciadora destacou que acumula mais de 10 milhões de seguidores na rede social, conquistando um feito que poucos criadores de conteúdo conseguiram. Além disso, Thais também lamentou que mulheres gordas dificilmente são convidadas para grandes eventos desse estilo.

Os números provam o contrário! Uma gorda com mais de 10 milhões de seguidores na plataforma e 0 indicações. Sem contar o quão difícil é, de se ver mulheres gordas em premiações. Eu não iria falar nada sobre… Mas estou tão chateada que vim desabafar“, completou ela.

Leia abaixo a carta aberta completa:

Nas redes sociais, o desabafo de Thais ganhou uma enorme repercussão negativa e os internautas detonaram a atitude da influenciadora. “É pelo comentários chatos assim que ela não é convidada pra lugar nenhum. Sempre chata, inconveniente e dona da razão“, opinou um usuário do Twitter.

Veja a reação dos internautas abaixo:

#1

#2

#3

Leia também: Rodolffo Matthaus aparece sem camisa e físico magro choca fãs: “Tá passando fome”

#4

Qual sua opinião sobre o desabafo de Thais Carla?