Um dos quadros mais marcantes apresentados por Luciano Huck foi o ‘Lar Doce Lar’, mas parou de ser exibido ainda no antigo ‘Caldeirão do Huck’ em agosto de 2021. Dentre diversas reformas marcantes, vale destacar a vez que o apresentador voltou em uma das residências que fez uma transformação total e a encontrou completamente destruída.

A história da família Kirino chegou às mãos de Huck através de uma carta enviada por uma mulher que pediu ajuda para salvar a casa que vivia com as irmãs e a avó e encontrava-se repleta de entulhos e bagunça. O marido de Angélica ficou chocado com a falta de higiene que o imóvel se encontrava e decidiu ajudá-las.

Confira abaixo o antes e depois da reforma:




Leia também: Luciano Huck pede desculpas após usar frase de George Floyd em pergunta no quadro do ‘Domingão’

A produção da atração entregou uma casa com decoração inspirada na origem asiática da família, mas havia uma condição. Luciano fez as moradoras prometerem que manteriam o imóvel em bom estado e não voltasse a ficar desorganizada daquela maneira.

Além disso, ele também garantiu que faria uma visita depois de um ano para conferir se elas iriam cumprir com o combinado. No entanto, o apresentador mudou de ideia e surpreendeu a família Kirino ao antecipar sua volta em seis meses, mas acabou chocado com o que encontrou.

Logo no portão, dona Kemica não queria deixar Huck e sua produção entrarem e verem o estado caótico da residência. Quando os autorizou, ela pediu para que não gravassem e tomou uma bronca do apresentador: “Por que tá bagunçado de novo?“. “Eu ‘tava’ esperando doze meses“, respondeu. “Quer dizer que a senhora estava esperando um ano pra arrumar?”, completou Huck.

Veja como ficou a casa depois de seis meses:




Leia também: 5 carros abandonados após o ‘Lata Velha’, veja o antes e depois

Na época do caso, lá em 2010, os telespectadores ficaram tão revoltados que alguns chegaram a pedir que a casa da família fosse retirada. No entanto, a produção da Globo decidiu manter o bem com a dona Kemica e a família Kirino.

O que você achou do vídeo?